Seja bem vindo!!!!

Pode-se dizer que missão é a finalidade da sua existência, o porquê você está aqui, o que pretende fazer e a quem se destina essa sua existência...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NA CERTEZA DO ALÍVIO

 Bom dia, meu amigo Marco, como Deus é Santo, como Deus conhece a cada um de nós, amigos são muito mais do que amigos são anjos porque conhecem a nossa necessidade. Deus te abençoe, e que o Espirito Santo continue a te iluminar.
 NA CERTEZA DO ALÍVIO
(Salmo 94:19) –Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma.”
Como nos sentimos fortalecidos quando olhamos para as declarações contidas na Palavra de Deus!   É impossível não ser impactado por elas. Precisamos acreditar nesta verdade que liberta, transforma, que traz paz, pois muitos estão se perdendo na multidão de seus pensamentos, assim como o salmista, a ansiedade já está dominando o coração.
Apesar deste cenário de ansiedade em que temos vivido, Deus nos garante através de sua Palavra que Ele nos trará alívio. Talvez neste dia tudo esteja dizendo não para você, muitas incertezas, falta de direção, que decisão tomar. Nossa insegurança quanto ao futuro, quanto a vida, são os grandes responsáveis por toda essa ansiedade.
É tempo de parar e orar buscando direção do Senhor, não podemos tomar decisões tão importantes quando a ansiedade está no controle. Esta é uma palavra de consolo vinda de Deus para o seu coração, acalme-se e respire bem fundo, chore se for preciso, mas não se precipite. O Consolador está agindo em seu favor, Ele vai restabelecer a paz, a tranqüilidade, a harmonia em sua vida, pois ai sim você estará pronto para prosseguir e vencer. Acalme-se vai dar tudo certo, receba o consolo do Senhor neste momento em sua vida, pois hoje é dia de começar a viver NA CERTEZA DO ALÍVIO... creia!!!!!
Que Jesus Cristo te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário