Seja bem vindo!!!!

Pode-se dizer que missão é a finalidade da sua existência, o porquê você está aqui, o que pretende fazer e a quem se destina essa sua existência...

sábado, 23 de outubro de 2010

DEUS te abençoe sempre.


Minha pequena afilhada Carol... contando histórias!!! 
 
Nós somos bombardeados  todos os dias por informações, ouvimos vozes todos os dias, vemos os noticiarios na televisão enfim, no final do dia nos vemos cansados com tantas coisas na nossa mente e é hora de reciclarmos, jogarmos fora o que é ruim e guardar aquilo que é bom. Pois é, mas também nós encontramos pessoas especiais que vem da parte do Nosso DEUS para nos trazer mensagens como essa que eu recebi de voce hoje.Talvez nós não consigamos ver anjos hoje devido á nossa incredulidade, mas DEUS em sua infinita misericórdia nos permite ver anjos com roupagem de homens, alguém assim como voce que traz paz, alegria, consolo, esperança, conforto e que em meio ás turbulencias da vida nos permite algum refrigério pra alma cansada.
Muito obrigado pelas mensagens que voce me manda e com certeza tem alcançado o alvo não só meu mas,pra todos aqueles que eu compartilho essas lindas mensagens...
DEUS te abençoe sempre.

Carmem Luciane

Nenhum comentário:

Postar um comentário