Seja bem vindo!!!!

Pode-se dizer que missão é a finalidade da sua existência, o porquê você está aqui, o que pretende fazer e a quem se destina essa sua existência...

domingo, 19 de setembro de 2010

AMIZADE...uma missão permanente!!!

Paz e bem!!! 

Engraçado, eu sempre fico pensando em que momento da vida foi criado esse sentimento... a amizade.


Ser amigo, é todos os dias aprender alguma coisa nova, é sempre ter algo de que se arrepender por alguma coisa que se deixou de fazer.
Ser amigo é principalmente dividir uma emoção, saber acalentar um coração e deixá-lo voar pra longe de nós quando ele precisar.
Mas ser amigo é especialmente se recolher num cantinho e esperar esse coração voltar pra nossa mão no momento que ele achar que é bom...
Paz e bem amigos!!!

Um comentário:

  1. (comentário enviado por e-mail pela querida amiga cearense Natália)

    Boa Noite Marco! Tentei várias vezes colocar um comentário no seu blog, mas não consegui pedi que a gente escolha um perfil.

    Esse foi o comentário, coloca pra mim.


    AMIZADE
    Um poema especial oferecido a um grande amigo...

    Pela amizade que você me devota,
    por meus defeitos que você nem nota...

    Por meus valores que você aumenta,
    por minha fé que você alimenta...

    Por esta paz que nós nos transmitimos,
    por este pão de amor que repartimos...

    Pelo silêncio que diz quase tudo,
    por este olhar que me reprova mudo...

    Pela pureza dos seus sentimentos,
    pela presença em todos os momentos...

    Por ser presente, mesmo quando ausente,
    por ser feliz quando me vê contente...

    Por este olhar que diz:
    "Amigo, vá em frente!"

    Por ficar triste, quando estou tristonho,
    por rir comigo quando estou risonho...

    Por repreender-me, quando estou errado,
    por meu segredo, sempre bem guardado...

    Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
    por esse amor fraterno tão constante...

    Por tudo isso e muito mais eu digo:

    Deus te abençoei
    meu querido amigo MARCO ANTONIO

    Deus te ilumine sempre e derrame sobre vc e toda sua família bençãos constantes.

    Valeu pelo comentário amiga Nat! Paz e bem... Abraços

    ResponderExcluir